top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MAC vence a Matonense por 2 a 1 no Abreuzão e segue líder da Série A3


O MAC venceu a Matonense por 2 a 1 na noite deste sábado (4), no Abreuzão, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com o resultado, o Tigrão segue na liderança isolada do certame, com 26 pontos.

O Marília, invicto há 7 partidas (com seis vitórias e um empate) abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Murilo em jogada de ataque tocando de primeira para Érik Bessa, que entrou na área e chutou firma cruzado de direita: 1 a 0.

O jogo foi bem equilibrado, com o adversário buscando o empate. Isso aconteceu aos 28 minutos. Em uma falha do zagueiro Guilherme Teixeira, o centroavante Rogério Maranhão (artilheiro da Matonense) não perdoou e empurrou para os fundos das redes: 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada, com as equipes tendo boas oportunidades de gols. Mas o domínio de meio campo prevaleceu, travando as jogadas, sem contraataques e o empate seguiu até os 49 minutos, quando Albert aproveitou sobra de bola e marcou um golaço, chutando no ângulo: 2 a 1

Faltam três jogos para o final desta primeira fase da A3 e início do quadrangular final, para o qual o MAC já está classificado.

O próximo jogo do MAC será na quarta-feira (8), às 20h, contra o São José (4° colocado, com 21 pontos), em São José dos Campos.




159 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page