top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MAC vence o Bandeirantes por 2 a 1 no Abreuzão e encaminha classificação na Série A3


O MAC jogou bem, com raça e venceu o Bandeirantes de Birigui por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (16), no Abreuzão.

O Tigrão começou atacando bem, mas uma falha individual do zagueiro Victor Souza resultou no gol do adversário, aos 21 minutos. Ele tocou errado na saída de bola. O atacante Patrick Alan aproveitou bem o presente e chutou forte da entrada da área para abrir o placar: 1 a 0.

Aos 32 minutos depois o mesmo Victor Souza se redimiu da falha ao cabecear para o fundo das redes, após cobrança de escanteio e igualou o placar: 1 a 1. No finalzinho do jogo, aos 43 minutos, o atacante maqueano Wendel Barros chutou uma bola no travessão.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar foi mais equilibrada, mas a maior chance de gol foi do MAC, aos 21 minutos, como atacante Rafael Tanque perdendo ótima oportunidade ao ficar cara a cara com o goleiro Cleiton, mas desperdiçou. Tanque ainda chutou uma bola no travessão.

O MAC insistiu e conseguiu o gol da vitória nos acréscimos, com o atacante Maranhão driblando zagueiros dentro da área e batendo de chapa para virar o jogo: 2 a 1.

Com o resultado, o Marília foi a 21 pontos e segue no G8 (sexta colocação). O próximo jogo, penúltimo da primeira fase do certame, será em Matão, no sábado pela manhã (19), contra a Matonense, que venceu o Barretos por 3 a 1 fora de casa hoje e soma 18 pontos.





60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page