Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

MAC vence o Linense em mais um jogo-treino para a disputa da Série A3


Em mais um jogo-treino pela pré-temporada da Série A3 do Campeonato Paulista, o MAC venceu o Linense por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (13), em Lins. O placar foi conquistado com um golaço do atacante Freddy Júnior, récem-contratado.

O Linense foi campeão da Série A3 no ano passado e vai disputar a Série A2, este ano

No jogo-treino anterior, o Tigrão derrotou o Monte Azul Paulista (integrante da Série A-2 do Campeonato Paulista) por 5 a 2, também fora de casa, uma vez que o estádio Abreuzão segue em reformas.

Com bom desempenho e buscando melhor entrosamento, o Marília, comandado por Betão Alcântara, segurou os ataques do Linense e criou boas oportunidades, até marcar o gol da vitória.

O time que iniciou a partida foi: Passarelli (Agenor), Luiz Renan (Serafini), Marlon (Maycon Gabriel), Richard (Danilo Carioca), Felix (Felipe Mello), Matheus Silva (Luvizetto), Brito (Yamada), Wendel Barros (Heltinho Cuiabá), Warlei (Orlando Junior) e Caio Vieira (Wendel Junior)

Esta nova vitória em jogo-treino contra equipes bem estruturadas empolga a torcida do MAC, aguardando a estreia do time no Campeonato Paulista da Série A3, no próximo dia 30. às 10h, contra o Capivariano, em Porto Feliz.

REFORÇOS E MAIS JOGOS-TREINOS

Também atuou na partida contra o Linense o volante Matheus Luvizetto, de 23 anos, reforço contratado este mês pelo Marília. Ele tem passagens pelo Velo Clube, Barretos, Osvaldo Cruz, Jabaquara e União Barbarense.

Já o atacante Freddy Júnior veio do SKA Brasil. Habilidoso e rápido, Freddy tem passagens também pela Desportiva Ferroviária-ES, Capital FC-TO e Valecambrense-POR.

No próximo domingo (16), o MAC faz jogo-treino em Maringá (PR) e no dia 22 a partida será com o Mirassol.

ALLURI SPORTS

A Alluri Sports também anunciou a renovação do contrato com o MAC. A parceria de sucesso, que foi coroada com a primeira disputa da equipe na Copa do Brasil, agora será prolongada pela temporada de 2022.

A temporada será histórica, pois, em 2022, o MAC completa 80 anos: “A temporada 2022 vai ser muito especial para o Marília, que completará 80 anos de fundação. Acreditamos muito no projeto do clube e esperamos fazer parte de momentos muito positivos da relação com os torcedores”, comentou o CEOI da empresa, Ricardo Alluri.

Dr. Alysson Alex, o homem forte do Marília Atlético Clube

TRABALHO SÉRIO E REFERÊNCIA ADMINISTRATIVA

O homem forte do MAC, vice-presidente dr. Alysson Alex de Souza e Silva, está otimista sobre os preparativos do Clube para a disputa da Série A3 este ano. "Desde o segundo semestre do ano passado estamos trabalhando na formação da comissão técnica e elenco. Felizmente, contratamos o experiente técnico Betão Alcântara, que vem formando um elenco forte e competitivo. Um trabalho com foco e planejamento, além do compromisso profissional e respeito à tradição do Marília. Todos estão empenhados na busca de mais um acesso, este ano", afirmou.

Dr. Alysson também destacou o trabalho quanto a gestão administrativa do Clube. "Como é de conhecimento público, desde que assumimos o Marília temos nos desdobrado e superado imensos desafios no sentido de resgatar a credibilidade do Clube junto à entidades federativas, como a FPF e a CBF. Nesta última, voltamos a figurar no rancking nacional de clubes".

O dirigente maqueano ressaltou também a boa imagem do Marília no cenário esportivo. "Todo esse trabalho, com muito esforço, dedicação e amor ao Clube, nos possibilita fazer boas contratações, uma vez que o MAC voltou a ser referência de responsabilidade administrativa. Com o imprescindível apoio dos patrocinadores, parceiros e da apaixonada torcida do Marília, temos certeza de sucesso e que vamos alcançar os nossos objetivos".





0 visualização0 comentário