top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MAC vence o Noroeste por 1 a 0 no Abreuzão e pega a Portuguesa nas semifinais da Copa Paulista

Atualizado: 19 de set. de 2022


O que era pra ser um jogo tranquilo, virou uma partida muito tensa. Mas, enfim, o MAC venceu o Noroeste de Bauru por 1 a 0, na tarde deste domingo (18), no Abreuzão e garantiu a classificação para as semifinais da Copa Paulista. Erick Bessa marcou para o MAC aos 37 minutos do segundo tempo. Aproveitou um cruzamento e bateu de dentro da pequena área. A bola bateu no travessão, pingou e entrou.

O Tigrão jogava pelo empate após ficar no 1 a 1 no jogo de ida, no domingo passado, em Bauru. Com o resultado, o Marília segue invicto na Copa Paulista, com nove vitórias e quatro empates. O MAC pega a Portuguesa de Desportos na primeira partida das semifinais. O primeiro jogo será em São Paulo.

O JOGO

O MAC começou a partida eletrizante. Logo no primeiro minuto, o atacante Murilo foi derrubado pelo zagueiro Matheus Blade. O atacante era o último homem rumo ao gol. Com isso, o zagueiro noroestino foi expulso.

O cartão vermelho inflamou a torcida maqueana. O Tigrão seguiu atacando e aos 11 minutos o mesmo Murilo foi derrubado pelo goleiro Pablo dentro da área. Pênalti!!!

Era tudo o que o Tigrão queria. Mas o atacante Madalena cobrou e o goleiro defendeu. Foi o quarto pênalti perdido pelo MAC nesta Copa Paulista. O Tigrão deu uma esfriada, atacou, mas não abriu o placar no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Marília reduziu a marcha, pressionado psicologicamente. O Noroeste ameaçou com algumas oportunidades de gol.

A torcida ficou na tensão até os 37 minutos, quando Erick Bessa abriu o placar. Explosão nas arquibancadas. E fim de papo! Deu MAC!

Mais de 5 mil torcedores compareceram no Abreuzão






157 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page