top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MAC vence o Olímpia por 2 a 1 no Abreuzão e segue no G8 da Série A3


O MAC segue no G8 do Campeonato Paulista da Série A3 após vencer o Olímpia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (9) no Abreuzão.

O Marília marcou o gol logo aos 2 minutos de partida, com Rafael Tanque cobrando pênalti. Tudo indicava que o Tigrão faria um grande jogo e venceria fácil.

Mas não foi isso o que aconteceu. O Olímpia cresceu no jogo e após vária chances, chegou ao gol de empate com o atacante Regino, aos 18 minutos. O Galo gostou da partida e fez um primeiro tempo bem melhor que o MAC.

Na etapa complementar o Marília voltou mais "aceso" e após duas boas chances teve a chance de ampliar com mais um pênalti, aos seis minutos.

Rafael Tanque se preparava para cobrar, quando o atacante Yamada (o pior do time) tomou a frente e pegou a bola. Ele bateu mal e o goleiro Igor do Olímpia defendeu. Foi uma ducha de água fria na equipe e na torcida maqueana.

Cinco minutos depois o técnico Guilherme Alves tirou Yamada e colocou Maranhão no jogo. O Marília retomou o comando do jogo, o Olímpia teve um jogador expulso e Maranhão marcou o gol da vitória aos 35 minutos, de cabeça, aproveitando cruzamento. 2 a 1.

O MAC segue no G8, sexta posição, com 18 pontos. O próximo jogo do Tigrão será em Barretos, na tarde do próximo sábado (12).



95 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page