top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MAC vence o São Bernardo por 1 a 0 no Abreuzão e assume a liderança da Série A3


O MAC fez a folia da torcida na noite deste sábado de carnaval no Abreuzão ao vencer o São Bernardo por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado, o Tigrão assumiu a liderança do certame, com 17 pontos. Um a mais que o adversário que era, até então, o líder.

O gol da vitória alviceleste foi marcado pelo artilheiro Erik Bessa, aos 36 minutos do segundo tempo.

O MAC não teve no banco de reservas o técnico Guilherme Alves, que apresentou sintomas da Covid. Ele foi isolado para a realização de testes. O auxiliar Glauber Caldas ficou na beira do gramado.

A Série A-3 terá o primeiro meio de semana de folga e a rodada só voltará no próximo fim de semana. O Marília jogará novamente em casa no domingo (26), às 16h, diante do Grêmio Prudente. Porém, antes o time jogará nesta quarta-feira (22), contra o Brusque-SC, às 20h, no Abreuzão, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

PÉ QUENTE! Osmar Santos acompanhou o jogo de hoje no Abreuzão e ao lado do vice-presidente, dr. Alysson Alex, vibrou com a bela vitória do Tigrão

O JOGO

Um primeiro tempo de poucas oportunidades claras de gol, mas o Marília foi um pouco melhor nos 45 minutos iniciais, apesar do 0 a 0. Cada time teve uma chance real de abrir o marcador.

O primeiro foi o time da casa. Aos 32, o meia João Lucas cobrou falta a meia altura da esquerda, o zagueiro Guilherme Teixeira apareceu livre na pequena área, para finalizar de primeira e jogar no travessão.

O EC São Bernardo quase abriu o marcador nos acréscimos. Aos 47, o zagueiro Alexandre deu um chutão pra frente, o meia-atacante Xandinho ganhou na corrida da zaga maqueana, invadiu a grande área pela direita, mas o arremate parou nas mãos do goleiro Lucas Passarelli, que espalmou para escanteio.

2º TEMPO

Na etapa final, o EC São Bernardo controlou mais o jogo e teve as melhores oportunidades, principalmente em cobranças de escanteios, mas foi o Marília quem balançou as redes.

Após cobrança de falta na grande área, a zaga do visitante afastou parcialmente, Murilo ficou com o rebote na esquerda e cruzou rasteiro para trás, para o atacante Erik Bessa finalizar de primeira, no canto direito (1 a 0). Valeu, Tigrão!






132 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page