Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

MAC vence o Suzano por 1 a 0 no Abreuzão e vai pegar o Noroeste nas semifinais da Série A3


Jogando bem, o MAC venceu o União Suzano por 1 a 0 na tarde deste sábado (26) no Abreuzão pela última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Foi a terceira vitória consecutiva do Tigrão, que já havia garantido classificação às semifinais da partida anterior (venceu a Matonense fora de casa por 2 a 0).

VANTAGEM

No jogo de hoje o Marília poderia ter garantido um placar maior ainda no primeiro tempo, mas perdeu muitas oportunidades de gols.

O MAC manteve o ritmo no segundo tempo e chegou ao gol aos 26 minutos, com Anderson Barros aproveitando boa jogada com cruzamento de bola pela direita e chutando forte na entrada da pequena área para os fundos das redes do goleiro Fabrício: 1 a 0.

Aos 32 minutos, o atacante maqueano Wendel Barros foi derrubado dentro da área: pênalti para o MAC. O próprio Barros bateu e o goleiro Fabrício defendeu à meia altura quase no centro do gol.

Com o resultado, o MAC segue para as semifinais, integrando o Grupo 3, provavelmente jogando com o São Bernardo fora de casa no próximo sábado. Com o Noroeste deverão ser dois jogos, o primeiro deles no sábado dia 9 no Abreuzão. A tabela oficial das semifinais deve ser divulgada pela FPF na próxima segunda-feira.

GRUPO DO MAC

- Marília

- Noroeste

- São Bernardo

- Capivariano






117 visualizações0 comentário