top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

MAC vence o Votuporanguense de virada por 2 a 1 e abre vantagem para avançar às semifinais da Série A-3


O MAC levou um susto, mas foi na raça, virou o placar e venceu o Votuporanguense por 2 a 1, no Abreuzão, na noite deste sábado (30). Foi a primeira partida das quartas de final da Série A-3. O jogo de volta será no próximo sábado, as 18h, em Votuporanga e para avançar às semifinais. O empate classifica o Tigrão. Caso o Votuporanguense vença por 1 a 0 a decisão irá para os pênaltis. O Votuporanguense estava invicto há 14 jogos.

O JOGO

O Marília teve a chance de abrir o placar aos cinco minutos de jogo, com João Marcos cabeceando firme na entrada da pequena área. A bola saiu raspando a trave.

Mas o Votuporanguense foi melhor no primeiro tempo e teve muitas oportunidades claras de gol, mas parou nas boas intervenções do goleiro Felipe Garça.

SEGUNDO TEMPO

O segundo voltou em boa velocidade. Aos 12 minutos, a zaga do MAC vacilou esperando um impedimento não marcado pela arbitragem em cruzamento no ataque do Votuporanguense.

O atacante Kaique aproveitou a deixa, se adiantou ao goleiro Felipe Garça e tocou a bola para o fundo das redes. 1 a 0

Com o gol, o adversário reduziu o ritmo e o MAC foi pra cima. Chegou ao empate aos 24 minutos com Anderson Brito recebendo, a bola na entrada da área, girando e chutando forte no ângulo para fazer um golaço: 1 a 1.

O Tigrão manteve o ritmo e o gol da virada saiu aos 30 minutos. Mateus Muller cruzou a bola em cobrança de falta e Luizão cabeceou forte para a decretar a virada: 2 a 1






509 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page