J. POVO- MARÍLIA
MAC vence o Votuporanguense por 1 a 0 no Abreuzão e se mantém no G8 da Série A3

Após apresentar um primeiro tempo de pouco futebol e ser dominado pelo Votuporanguense no Abreuzão, na noite desta quarta-feira (23), o MAC reagiu bem no segundo e buscou a vitória por 1 a 0, na sequência do Campeonato Paulista da Série A3.
A superioridade do adversário no primeiro tempo só não resultou em gols graças à mais uma grande atuação do goleiro Passareli, que inclusive defendeu um pênalti cobrado pelo centroavante Marlon, aos 28 minutos.
Após um cruzamento de bola à meia altura pela direita, a bola tocou na mão do zagueiro do Marília, dentro da área. Marlon bateu firme à meia altura no canto direito e Passareli defendeu muito bem.
O MAC errou muitos passes e faltou criatividade nas poucas jogadas de ataque. A bola sempre parava na penúltima jogada.
SEGUNDO TEMPO
O técnico Guilherme Alves fez alterações e um "outro MAC" voltou para o segundo tempo, mais concentrado e decidido a vencer o jogo. Logos nos primeiros minutos os atacantes Wendel Júnior e Yamada perderam boas oportunidades de abrir o placar. Wendel sozinho dentro da pequena área "conseguiu" cabecear por cima do travessão uma bola cruzada. Yamada chutou forte cruzado e a bola tocou o travessão.
O Tigrão continuou no ataque e aos 23 minutos, após um cruzamento da esquerda, a zaga do Votuporanguense se atrapalhou e o atacante Wendel Júnior surgiu de trás em velocidade e de carrinho mandou para os fundos das redes do goleiro Tales.
Apesar da vitória que manteve o MAC no G8 (5ª posição com 14 pontos) e invicto no Abreuzão, o jogo mostrou claramente que a equipe precisa de reforços urgentes. O técnico Guilherme Alves, que fez seu primeiro jogo efetivamente hoje, deve ter indicação de nomes à diretoria.
O próximo jogo do Marília será as 15h do próximo sábado, fora de casa, contra o São Bernardo, que hoje foi derrotado por 1 a 0 pelo São José.

