Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

MAC volta a campo hoje, contra o Primavera, buscando mais uma vitória e a liderança do da Série A-3


Embalado após duas goleadas por 3 a 0 (Batatais e Rio Preto, este último fora de casa) o MAC volta a campo hoje, às 15h, contra o Primavera, em Indaiatuba.

O Tigrão está na vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A-3, com 16 pontos, mesmo número do líder Noroeste de Bauru, que perdeu em casa por 1 a 0 para o Olímpia na última rodada e hoje enfrenta o Nacional, fora de casa.

O Primavera tem 14 pontos, vem de derrota por 1 a 0 para o Bandeirantes de Birigui e ainda não venceu jogando em Indaiatuba.

Com a maratona de jogos (um a cada dois dias) o técnico do MAC, Guilherme Alves, vem promovendo alguma substituições durante as partidas e nas escalações, para preservar as condições físicas dos atletas.

TRABALHO SÉRIO DA DIRETORIA GARANTE ESTRUTURA

Dr. Alysson, homem forte do MAC: trabalho e bons resultados

O MAC vai bem dentro de campo. E fora, também! O Clube, que tem como presidente o prefeito Daniel Alonso e vice-presidente o advogado Alysson Alex de Souza e Silva, tem uma das melhores estruturas da Série A-3.

"Trabalhamos com seriedade e determinação para garantir todas as condições de estrutura e logística para o Clube. A luta é diária, muito trabalho, mas com apoio dos parceiros, torcida e patrocinadores, felizmente os resultados estão aí", diz o dr. Alysson, homem forte do Alvi Celeste, que já conquistou u acesso, títulos e a inédita participação na Copa do Brasil, este ano.



35 visualizações0 comentário