top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mais dois homens são presos em flagrante por violência doméstica, em Marília


Mais dois homens foram presos em flagrante acusados de violência doméstica, neste domingo (14), em Marília. No início da madrugada a Polícia Militar foi acionada para uma residência na Rua Arnaldo Domingues, Bairro Palmital Prolongamento, Zona Norte, onde

a vítima N.S.M, de 31 anos, relatou que seu companheiro, Abel Marques Ribeiro, de 39 anos, com quem vive há cerca de três meses, a empurrou e derrubou no chão e tentou acertar um soco em seu rosto.

A mulher disse ter se defendido com as duas mãos, as quais foram atingidas. Passou por exame de corpo de delito. O acusado foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica e preso, aguardando audiência de custódia.

OUTRO CASO

Por volta das 21h, policiais militares foram acionados para uma casa na Rua Coroados, Bairro Alto Cafezal, Zona Oeste, onde a vítima, T.F.S, de 26 anos, disse que durante discussão com seu companheiro, Luis Carlos Domingos da Silva, de 34 anos, foi agredida fisicamente. Afirmou que já possuia medida protetiva contra ele, apresentando mandado judicial nesse sentido.

Os policiais indagaram o autuado que alegou que também foi agredido pela vítima. Os policiais informaram que a vítima apresentou lesões no antebraço esquerdo, mas não viram lesões aparentes no autuado.

Os PMs deram voz de prisão a Luis Carlos e o conduziram á C PJ, onde ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e recolhido á cela. A vítima foi orientada quanto aos seus direitos e respondeu que não desejava requerer medidas protetivas de urgência em desfavor do companheiro.




227 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page