top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mais dois homens são presos em flagrante por violência doméstica em Marília


Mais um homem foi preso em flagrante por violência doméstica em Marília. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para uma casa na Rua Hermínio Cavallari, no Jardim Panambi, Zona Oeste de Marília, onde o motorista de aplicativo

Kléber Torati, de 41 anos, segundo a ex-companheira dele, de 51 anos, descumpriu medidas protetivas que o impediam de se aproximar da casa e passou a proferir xingamentos e tentou agredir a mulher dizendo que se a mesma não lhe desse dinheiro a vida dela viraria um inferno.

Ele foi contido pela ex-sogra, mas continuou bastante alterado. Com a chegada da PM, foram encontrados com ele uma faca e uma máquina de dar choques. O acusado foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica e preso.

OUTRO CASO

Policiais militares também foram acionados para uma casa na Rua Gabriel Gebra, no Bairro Costa e Silva, na Zona Sul de Marília, onde uma mulher relatou que seu ex-companheiro, o vendedor Márcio Ferreira da Silva Bueno, de 49 anos, estava no portão casa, fazendo ameaças e proferindo xingamentos contra ela.

A vítima afirmou ainda que possuia medidas protetivas concedidas pelo Fórum de Marília as quais impediam o acusado de se aproximar dela. Márcio foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por violência doméstica e preso.




79 visualizações0 comentário
bottom of page