Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

MAIS FLAGRANTES! DISE prende mãe e filho e outro traficante de drogas na Zona Sul de Marília


Após inúmeras informações, bem como intenso trabalho de investigação dando conta de que uma mulher de 45 anos, vinha praticando intenso tráfico de entorpecente em sua residência localizada na Rua Joana Espanhola Fiorindo, Parque das Azaléias, Zona Sul de Marília, investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), através de relatório, solicitaram buscas no imóvel, cuja medida foi pleiteada e deferida pela 1ª Vara Criminal do Fórum de Marília.

Na manhã desta quarta-feira, em ação rápida e eficiente quando do cumprimento da ordem judicial, durante diligências, os investigadores lograram encontrar sob um sofá que estava no quintal da residência, na parte da frente, no interior de um saco plástico transparente, 21 porções de maconha envoltas em plástico transparente, devidamente preparadas para venda.

Continuando as buscas, no quarto do filho da indiciada, 18 anos de idade, no interior do guarda-roupas, os policiais encontraram 3 pedaços de papel contendo anotações relacionadas ao tráfico, bem como, no bolso dele, a importância de R$ 34,50.

Diante dos fatos, estando determinada a autoria e materialidade do tráfico, os policiais deram voz de prisão aos indiciados, mãe e filho, os quais foram conduzidos à DISE para as providências cabíveis, autuados em flagrante por tráfico de drogas e presos.

MAIS UM PRESO, NA MESMA RUA!

Após investigações e informações demonstrando a existência de um ponto de venda de drogas também na Rua Joana Espanhola Fiorindo, onde residia a pessoa até então identificada pela alcunha, foi solicitado autorização judicial para buscas no imóvel, cuja medida foi deferida pela 3ª Vara Criminal

do Fórum de Marília.

Na data de hoje, durante diligências no imóvel onde reside um homem de 27 anos, em revista pessoal os policiais encontraram em seu poder, no bolso de sua calça, uma “muca” contendo 11 pinos de cor verde com crack, 13 pinos de cor lilás com cocaína e uma 1 porção de maconha envolta em plástico transparente.

Continuando as diligências no imóvel, os policiais localizaram uma blusa de moleton com a importância de R$ 122,00 em dinheiro. Nas proximidades havia uma mesa, sobre a qual estava um saco plástico com 45 porções de maconha (tipo bananinha) e 54 porções de maconha (tipo trouxinha), todas envoltas em plástico transparente e um saco plástico com 148 pinos de cor verde com crack; e 3 pinos lilás com cocaína, sendo as drogas com características idênticas àquelas que estavam dentro do bolso da bermuda do indiciado. Diante dos fatos, estando determinada a autoria e materialidade do tráfico, os policiais deram voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à DISE, autuado e preso.





62 visualizações0 comentário