Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Mais um adolescente tem o celular roubado


Mais um adolescente ficou sem o celular após ser roubado na Zona Norte de Marília. Conforme relatado nesta segunda-feira (26) na CPJ, o estudante de 16 anos, caminhava pela Rua Hermes da Fonseca, por volta das 23h, quando foi abordado por um indivíduo de pele preta, alto, trajando boné, chinelos, shorts e camiseta e colocando a mão sob a camiseta, fazendo menção de estar armado, exigiu a entrega do celular. O adolescente entregou o aparelho e o ladrão fugiu.

OUTRO CASO

Outro estudante de 16 anos, residente no Bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Marília, foi vítima de roubo de celular. Conforme os relatos, no final da tarde de sábado (24), ele foi com amigos ver o por do sol em um local paralelo à Rua Ernesto Peterson, no Prolongamento Palmital, na Zona Norte da cidade. Lá ficaram até o anoitecer.

Como estava escuro, o adolescente acendeu a lanterna do celular. Por volta das 22h, afirmou ter sido surpreendido por um ladrão de cor preta, magro e alto, que em tom ameaçador disse: "me passa o celular". O estudante entregou o aparelho Galaxy A31, cor branca, avaliado em cerca de R$ 1.800, o qual tem seguro. Caso também registrado na CPJ.



0 visualização0 comentário