top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mais uma unidade de saúde é alvo de furtos, em Marília


Mais uma unidade de saúde da Prefeitura de Marília foi alvo de furtos. As ocorrências foram registradas nesta quinta-feira (15), mas os casos aconteceram há algum tempo.

Uma representante da UBS Castelo Branco, localizada na Zona Norte, relatou que os furtos de equipamentos aconteceram durante um atendimento e outro de pacientes nos dias 21 de janeiro, por volta das 12h40 e no dia 14 de fevereiro, no período da tarde.

Foram furtados do local um termômetro infravermelho marca Globalseagul, instrumentos de precisão médico/dentísticos e um oxímetro multilaser. A representante da Unidade afirmou que os funcionários responsáveis pelos equipamentos não deixaram pacientes na sala onde ficavam os objetos.

OUTROS CASOS

Na quarta-feira (14), larápios invadiram e furtaram toda a fiação elétrica da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na Rua Japão, no Bairro Jóquei Clube, Zona Sul da cidade.

Uma representante da Unidade relatou que o local não possui vigia e o furto ocorreu durante a madrugada.

Na semana anterior, houve registro de invasão e furto na Emei Nossa Senhora da Glória, na Rua Antonio Mouta, no Jardim Monte Castelo, também na Zona Sul. Levaram um notebook. Casos investigados pela Polícia Civil.


144 visualizações0 comentário
bottom of page