Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Manchinha é preso por roubo no mesmo dia em que tentou matar pedreiro, na Zona Norte de Marília


Um indivíduo conhecido como Manchinha, que perambulava pela região da Vila São Miguel, na Zona Norte de Marília, foi preso por tentativa de homicídio contra um pedreiro e roubo tendo como vítima uma idosa, no mesmo dia.

Fabiano Aparecido dos Santos, de 36 anos, foi capturado por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em ação rápida e eficiente, sob o comando do delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, na tarde da quinta-feira (19).

Na madrugada do mesmo dia, ele havia desferido um golpe de faca no ombro de um pedreiro de 32 anos, após discussão em um bar na Rua XV de Novembro, na Vila São Miguel.

A vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas, sem risco de morte. O agressor largou a faca no chão e fugiu. Manchinha confessou o crime e disse que havia levado um tapa na cara, durante a discussão. Foi ouvido e liberado, por não haver situação de flagrante delito.

Delegado titular da DIG, Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio

ROUBO CONTRA IDOSA

No final da noite da mesma quinta-feira, Manchinha foi preso por policiais militares, após atacar e roubar a bolsa de uma idosa de 78 anos na mesma região, na Rua 24 de Dezembro.

A auxiliar de enfermagem foi abordada pelo larápio quando chegava na casa de familiares. Ela resistiu e foi arrastada por Manchinha, que arrancou a bolsa de suas mãos.

No entrevero, ele deixou cair sua identidade. A PM foi acionada e localizou o indivíduo nas proximidades da Vila Barros. Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por roubo e preso.

0 visualização0 comentário