Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Maquinho derrota o Independente por 3 a 1 e garante vaga na reta final do Paulista Sub-20


Deu tudo certo para o MAC Sub-20 na tarde desta segunda-feira (15) e a equipe está classificada para a próxima fase do Campeonato Paulista da categoria.

Com garra, o Maquinho derrotou a equipe do Independente de Limeira por 3 a 1 no Abreuzão e ainda foi beneficiado pela derrota do Monte Azul (concorrente direto à vaga) por 1 a 0 para o Mirassol.

O Maquinho abriu o placar com menos de um minuto de jogo, com o atacante Chileno. Aos 11, Victor Hugo comemorou seu aniversário ampliando para 2 a 0. O Independente, mesmo sem chances de classificação e na lanterna no certame, foi pra cima do Alvi Celeste e aos 21 minutos diminuiu com uma cobrança de pênalti, convertida por Alan Matheus.

O placar do primeiro tempo foi esse, apesar das boas oportunidades perdidas pelas duas equipes.

Na volta para o segundo tempo, o Maquinho procurou manter a vantagem para garantir a classificação, enquanto o Independente não tinha nada a perder e se aventurava no ataque.

O alívio para o Tigrinho veio aos 27 minutos, quando Fabrício ampliou para 3 a 1. Em meio às comemorações do gol, ainda houve um ataque de abelhas em campo, obrigando jogadores a se proteger.


PRÓXIMA FASE

Na próxima fase do Sub-20, entra o sistema mata-mata (perdeu, tá fora). E ainda nesta semana (quinta, dia 18), o Maquinho enfrenta o São Bernardo no Abreuzão e faz o jogo de volta no dia 25, em São Bernardo.





64 visualizações0 comentário