Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Maquinho enfia 4 a 0 no Assisense e coloca um pé na próxima fase do Campeonato Paulista Sub-20


O time Sub-20 do MAC enfiou uma goleada de 4 a 0 na equipe do Assisense,na tarde desta quinta-feira (16), no "Tonicão", em Assis, na sequência do Campeonato Paulista da categoria. O resultado praticamente garantiu a vaga do Maquinho na próxima fase do certame.

Dominando o jogo desde o início e tomando as iniciativas, o Maquinho perdeu várias chances de gol e abriu o placar aos 22 minutos, com Leanilto. O Maquinho demonstrava bem sua superioridade e só não ampliou o marcador graças às boas defesas do goleiro Rafael, do Assisense.

No segundo tempo, com treino de luxo, o Maquinho logo aos 9 minutos fez o segundo gol, com Diogo aproveitando cruzamento de Pecê.

Fazer mais gols era só questão de tempo. Aos 29 inutos do segndo tempo, Caio cobrou bem um pênalto e ampliou para 3 a 0. Aos 38 ele mesmo aproveitou rebote do goleiro e tocou livre para transformar o placar em goleada: 4 a 0.

O Maquinho retornou de Assis livre, leve e solto e deve confirmar a vaga para avançar na competição em partida contra o Penapolense, na quinta-feira (23), às 15h, no Abreuzão.




17 visualizações0 comentário