Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Maquinho vence o Vocem em Assis por 2 a 0 e segue líder invicto no Paulista Sub-20


O Maquinho foi a Assis na tarde desta quinta-feira (26) e derrotou o Vocem por 2 a 0, no Estádio Tonicão, na sequência do Campeonato Paulista Sub-20. Com mais esta vitória, a equipe segue líder e 100% na competição, com quatro vitórias em quatro jogos, somando 12 pontos.

O artilheiro Guilherme Vieira abriu o marcador aos 34 minutos do primeiro tempo para o Tigrinho e Diogo (que ainda perdeu um pênalti), aos 19 minutos do segundo tempo fechou o placar: 2 a 0.

Com 54% de posse de bola, a equipe de Marília dominou a partida e mereceu a vitória contra o até então, invicto Vocem, que não havia tomado nenhum gol. A partida foi transmitida ao vivo pela FPF/TV.

O próximo jogo do Sub 20 do MAC será no dia 2 de setembro (quinta-feira), contra o XV de Jaú, no Abreuzão. FICHA TÉCNICA Local: Antônio Viana da Silva, em Assis Árbitro: Antônio Carlos de Sousa Junior Cartões amarelos: Cleiverson (Vocem); Caio (Marília) Gols: Guilherme Vieira 34/1T e Diogo 19/2T (Marília) Vocem – Guiotti; Dener, Felipe, Geromel e Thiago (Wilhan); Jhonatan, Cleiverson (Ítalo) e João Lucas (Vitinho); Léo Fontana (Pedrinho), Ismael (Pedro Fraga) e Wilton (Ayoub). Técnico: Júlio César Mattos. Marília – Henrique; Maycon, Diego Mota, Wendel e Bruno Marin (Bruno Henrique); Guilherme Lima, Fabrício e Guilherme Vieira (Tico); Leanilto (PC), Diogo e Victor Hugo (Caio). Técnico: Edson Fio.

37 visualizações0 comentário