top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MARÍLIA, 93 ANOS! Presidente da Câmara, Marcos Rezende, ressalta harmonia entre os poderes


O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Rezende (PSD) enalteceu Marília pelas comemorações de seus 93 anos de fundação e reafirmou a importância da harmonia e integração entre os poderes constituídos.

"Nossa atuação no Legislativo é pautada pelo diálogo e harmonia. Brigas e picuinhas políticas não levam a nada. Nosso foco é o compromisso com as causas relevantes que interessam e resultam em benefícios à população", disse Rezende.

Em seu segundo mandato consecutivo no comando da Câmara de Marília, ele acrescenta que Marília atravessa um bom momento. "Apesar das dficuldades agravadas pela pandemia da Covid e a atual crise econômica do país, nossa cidade vem atraindo mais empresas, gerando empregos e desenvolvimento. Logo teremos aqui o nosso sonhado Parque Tecnológico, que vai fomentar esse crescimento, principalmente através de capacitação e qualificação de jovens empreendedores".

O vereador lembrou de conquistas recentes para o funcionalismo público. "O ano de 2021, por exemplo, foi histórico com a aprovação do Plano de Carreiras dos servidores da Câmara e da Prefeitura. No momento mais crítico da pandemia, a Câmara antecipou a devolução de R$ 1 milhão do duodécimo para a aquisição de cestas básicas. Recentemente, no final do ano passado, completamos a devolução, com mais R$ 2,3 milhões, que possibilitou a compra, por parte do Executivo, de uma trituradora para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública", disse o vereador, citando outro momento importante para a história da cidade.

Rezende afirmou que o Legislativo vem cumprindo seu papel como suporte ao desenvolvimento de Marília. "Dentro do espírito democrático, através de cada um dos vereadores, temos apresentado pautas com proposituras e projetos relevantes, os quais contribuem de forma decisiva nesse aspecto".



39 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page