Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília chega a 200 mortes pela Covid-19 e casos de coronavírus se aproximam de 14 mil


Marília chegou a 200 óbitos pela Covid-19, conforme Boletim desta segunda-feira (22). A 200ª vítima é uma idosa de 61 anos, com doença crônica. Os casos positivos de coronavírus se aproximam de 14 mil


CORONAVÍRUS – BOLETIM – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 200 óbitos pela doença no município.

O óbito é de uma mulher, de 61 anos, com diagnóstico de doença hematológica e pneumopatia crônica, segundo a notificação realizada pelo hospital. Ela iniciou sintomas no dia 25 de janeiro e foi internada dia 5 de fevereiro no Hospital de Clínicas, onde colheu exame para Covid-19, que confirmou resultado positivo, indo a óbito no último domingo, dia 21.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília


71 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612