Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília começa a semana com mais seis mortes pela Covid, total de 289 óbitos e UTIs lotadas


Marília começa a semana com mais seis óbitos pela Covid, conforme Boletim divulgado neste domingo (28) pela Prefeitura. O total de mortes pela doença chega a 289 e há mais dois óbitos em investigação.

As taxas de ocupação das UTIs seguem em 100% (veja Boletim abaixo)

CORONAVÍRUS – BOLETIM - ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã deste domingo, dia 28 de março, mais seis mortes por Covid-19, chegando a 289 óbitos pela doença no município. O primeiro óbito é de um homem, de 49 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele foi atendido no PA Sul no dia 24 de março, indo à óbito na mesma data.

O segundo óbito é de uma mulher, de 82 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ela foi internada no dia 20 de março no Hospital da Santa Casa, indo à óbito nesta sexta-feira dia 26 de março.

O terceiro óbito é de um homem, de 57 anos, com diagnóstico de obesidade, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 28 de fevereiro, no dia 9 de março internou no hospital da Santa Casa, indo à óbito neste sábado, dia 27.

O quarto óbito é de uma mulher, de 82 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 11 de março e no dia 16 foi internada no Hospital ABHU, indo à óbito neste sábado, dia 27.

O quinto óbito é de uma mulher, de 32 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, obesidade e diabetes, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 2 de março e no dia 9 foi internada no Hospital ABHU, indo à óbito neste sábado, dia 27.

E o sexto óbito trata-se de uma mulher, de 81 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 13 de março e no dia 14 foi internada no Hospital ABHU, indo à óbito neste domingo, dia 28.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais seis vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília


PROFESSORA GISELE ZAMAIO

Entre as vítimas da Covid neste sábado (27), está a professora Gisele Zamaio, de 32 anos, que tinha comorbidades. Atuava na Rede Estadual e lecionou em escolas como Bento de Abreu e no Distrito de Padre Nóbrega. A morte da professora, que deixa um filho, causou grande comoção nas redes sociais.


434 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo