Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília começa a semana com mais uma morte pela Covid-19 e 100% de ocupação nas UTIs públicas

Atualizado: Jan 19


Marília começa a semana na Fase Vermelha do Plano SP (só funcionam serviços essenciais) e com mais uma morte pela Covid-19. Boletim deste domingo (17) aponta om 135° óbito pela doença aqui na cidade, sendo um homem de 59 anos com doenças crônicas. Há mais duas mortes em investigação.

Os casos positivos de coronavírus subiram para 10391 e os suspeitos beiram 4 mil. Pacientes internados somam 105, sendo 73 deles confirmados com a doença. Boletim também aponta 100% de ocupação de leitos públicos de UTIs nos hospitais.

NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa mais uma morte ocorrida por Covid-19, chegando ao total de 135 óbitos pela doença no município.

Trata-se de um homem, de 59 anos, com diagnostico de doença neurológica crônica como condição de risco. Ele apresentou sintomas no dia 30 de dezembro com febre, tosse, dificuldade de respirar, dor no peito e diarreia. No dia 2 de janeiro colheu exame com resultado positivo para Covid-19 no dia 6. No dia 10 de janeiro procurou por atendimento no Hospital ABHU para avaliação e condução clínica, evoluindo para óbito neste sábado (16).

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília






297 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612