Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília realiza hoje mutirão de serviços com oferta de empregos, cursos, créditos e outros serviços


Acontece hoje (22), das 8h às 16h, em frente o Ganha Tempo (na Avenida das Indústrias) em Marília, o mutirão de serviços com ofertas de vagas de empregos, microcrédito para MEIs (Mircro Empreendedores Individuais) pelo Banco do Povo, cursos de qualificação, inscrições em bolsas auxílios com transferências de renda, atendimentos pelo Sebrae, solicitação de documentos pelo Poupatempo Digital, orientação profissional para pessoas com deficiência, entre outras atividades. A Prefeitura de Marília também ofertará através de suas secretarias diversos outros serviços, todos gratuitos a população.

Pessoas interessadas em participar dos atendimentos deverão apresentar comprovante de vacina e estar usando máscara de proteção contra a Covid.

O evento faz parte do projeto Retoma SP, criado pelo Governo do Estado. O vice-governador, Rodrigo Garcia e o e o Secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi , deverão estar presentes no mutirão. A chegada deles está prevista para as 11h.

No ato, também serão anunciados investimentos em torno de R$ 30 milhões para asfalto e infraestruturas diversas, além de autorização para início da construção do Parque Tecnológico em Marília.

“Agradeço muito o governo do Estado por estar tendo esse olhar por Marília, pleiteamos essas verbas todas as vezes que fomos para São Paulo em busca de recursos. Esses investimentos, juntamente com os nossos projetos, serão de grande ajuda para 2022”, afirmou o prefeito Daniel Alonso.






88 visualizações0 comentário