Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília registra 12 mortes pela Covid em uma semana. Total é de 1047 óbitos


Boletim da secretaria municipal da Saúde nesta sexta-feira (25), aponta mais três mortes pela Covid em Marília. As vítimas são três idosos, um deles com 98 anos, todos com doenças crônicas. Total de óbitos sobe para 1047.

Em uma semana, Marília registrou 12 mortes pela doença. Quase a totalidade das vítimas são idosos com várias doenças crônicas. Na sexta-feira passada (18), Boletim apontava 135 óbitos.

No período foram 1.446 novos casos positivos de coronavírus, totalizando 48.533, atualmente.

CORONAVÍRUS - BOLETIM – ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, mais três mortes por Covid-19, chegando a 1.047 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de um homem, de 98 anos, portador de doenças cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 9 de fevereiro e foi a óbito no dia 13 de fevereiro. (informação tardia do hospital para vigilância epidemiológica)

O segundo óbito é de um homem, de 84 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e doença renal crônica, segundo notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 17 de fevereiro e foi a óbito neste domingo, dia 20 de fevereiro. E o terceiro óbito é de uma mulher, de 67 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 23 de janeiro e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais três vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília



26 visualizações0 comentário