Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília registra a 96ª morte pela Covid-19 e casos positivos de coronavírus seguem em alta


Um idoso de 92 anos, com doenças crônicas é a 96ª vítima da Covid-19 em Marília, conforme boletim desta sexta-feira (18). Os casos positivos de coronavírus seguem aumentando e chegaram a 6901. Casos suspeitos são 1797. Há mais um óbito em investigação.


NOTA – ÓBITO COVID-19


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa mais uma morte ocorrida por Covid-19, chegando ao total de 96 óbitos pela doença no município.

Trata-se de um homem, de 92 anos, portador de doença cardiovascular e renal crônica. Ele apresentou sintomas no dia 14 de dezembro, como febre, tosse e falta de ar, sendo que não passou pelo serviço municipal de saúde. No dia 15 de dezembro internou na Santa Casa, onde colheu exame, com liberação do resultado positivo para Covid-19 no dia 17 (quinta-feira), sendo que o óbito aconteceu um dia antes, ou seja, na quarta-feira (16). Esse óbito estava em investigação, de acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.


Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília



92 visualizações0 comentário