top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Marília Shopping realizou sorteio de Fiat Fastback zero quilometro da campanha Sonhos Iluminados 


Keyciane Castro da Silva, ganhadora do Fiat Fastback 0km, da campanha de Natal com Marcos Mori e Camila Carrer, do Marília Shopping


Na tarde de 3 de janeiro, com a presença de representantes do Marília Shopping, Guilherme Moraes, diretor do Procon em Marília, lojistas e clientes, foi realizado o sorteio do Fiat Fastback zero quilômetro, marcando o encerramento da campanha ‘Sonhos Iluminados’.

Auditada pela Caixa Econômica Federal, a campanha, iniciada no início do mês de novembro do ano passado contou com mais de 80 mil cupons participantes e a cliente sortuda que levou o carro para casa foi a estudante, Keyciane Castro da Silva de São Paulo.

Ao ser informada, a contemplada de 20 anos ficou muito surpresa “Foi uma grande bênção esse carro, porque eu nunca me imaginaria ganhando uma coisa tão grande assim, ainda mais para alguém da minha idade. Em outra circunstância, acho que levaria anos para conseguir algo tão útil na nossa vida. Ainda não tenho habilitação, mas agora vou providenciar o mais rápido possível para curtir esse grande presente que ganhei do Marília Shopping”, contou a feliz ganhadora.

Keyciane aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão pelo tratamento acolhedor que recebeu no Marília Shopping: "Fiquei muito feliz com o carinho que fui recebida por todos do Shopping, todos muito gentis e sempre me parabenizando", afirmou a ganhadora.


MOMENTOS ESPECIAIS

Marcos Mori, gerente do Marília Shopping, destacou a importância da campanha e agradeceu a participação de todos os envolvidos: "Estamos felizes em proporcionar momentos especiais aos nossos clientes. A campanha foi um sucesso, e acreditamos que iniciativas como essa reforçam o compromisso do Marília Shopping em ser um lugar completo para lazer, entretenimento e compras", destaca.

Campanha Sonhos Iluminados Marília Shopping

Para concorrer ao Fiat Fastback 0km, os clientes trocavam suas notas fiscais por cupons. A cada R$ 200 em compras feitas entre os dias 3 de novembro de 2023 e 2 de janeiro de 2024, davam direito a um cupom para participar.

Durante o período promocional, as compras efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) davam direito a cupons em dobro.


394 visualizações0 comentário
bottom of page