Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília tem mais cinco mortes pela Covid. Em dois dias, foram dez óbitos pela doença!


Boletim da Prefeitura nesta segunda-feira (15), aponta mais cinco mortes pela Covid aqui na cidade. Ontem (domingo) foram outros cinco óbitos, Ou sejam em dois dias, dez mortes pela doença! Há outras três mortes em investigação. Segue pico de internações, com 115 pacientes nos hospitais.


CORONAVÍRUS – BOLETIM

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 15 de março, mais cinco mortes por Covid-19, chegando a 239 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de um homem, de 71 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação realizada pelo hospital. Ele iniciou sintomas no dia 01 de março. Realizou coleta de exame para Covid no dia 10, sendo internado no mesmo dia na Santa Casa de Marília, indo a óbito neste sábado, dia 13 de março. O segundo óbito é de uma mulher, de 86 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação realizada pelo hospital. Ela iniciou sintomas no dia 19 de fevereiro, no dia 22 realizou coleta de exame para Covid. No dia 23 de fevereiro foi internada na Santa Casa, indo à óbito neste domingo, dia 14. O terceiro óbito é de um homem, de 73 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, doença renal crônica e diabetes mellitus, segundo notificação realizada pelo hospital. Realizou coleta de exame para Covid no dia 03 de março, sendo hospitalizando na Santa Casa no dia 08, indo a óbito neste domingo, dia 14 de março. O quarto óbito é de um homem, de 77 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica, segundo notificação realizada pelo hospital. Ele iniciou sintomas no dia 24 de fevereiro e foi internado na Santa Casa no dia 7 de março, indo à óbito nesta segunda-feira, dia 15. O quinto óbito é de uma mulher, de 87 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação realizada pelo hospital. Ela iniciou sintomas no dia 4 de março, sendo hospitalizada no Hospital de Clínicas no dia 6, onde realizou coleta de exame para Covid, indo à óbito neste domingo, dia 14. A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais cinco vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília


134 visualizações0 comentário