Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília tem mais duas mortes pela Covid. Total é de 1064


Apesar da queda brusca nas internações pela Covid, os casos positivos de coronavírus seguem aumentando em Marília. Boletim da secretaria municipal da Saúde nesta quinta-feira (10), aponta mais de 49 mil registros e mais duas mortes pela doença, sendo pacientes com doenças crônicas. Total de óbitos é de 1064.


NOTA – ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta quinta-feira, dia 10 de março, mais duas mortes por Covid-19, chegando a 1.064 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de um homem, de 58 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e linfoma, segundo notificação hospitalar. Ele foi internado dia 23 de fevereiro e foi a óbito na quarta-feira, dia 9 de março.

E o segundo óbito é de uma mulher, de 86 anos, portadora de doença hipertensiva crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela foi a óbito no dia 26 de janeiro, porém a Vigilância Epidemiológica só foi informada desse óbito nesta quinta-feira (10 de março).

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais duas vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília



44 visualizações0 comentário