Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília tem mais uma morte pela Covid e dois hospitais estão com UTIs lotadas


Boletim da Prefeitura nesta quinta-feira (13) aponta mais uma morte pela Covid em Marília. Total de óbitos sobre para 986. Casos positivos de coronavírus passaram de 38 mil.

HOSPITAIS COM UTIs LOTADAS

Dois dos três hospitais que atendem pacientes de Covid em Marília estão com UTIs específicas para essa especialidade lotadas, sendo eles o Hospital da Unimar e a Santa Casa. Nesta quarta-feira (12), conforme Boletim da secretaria de Saúde, 15 dos 25 leitos reservados para Covid estavam ocupados.

No Hospital das Clínicas (que atende Marília e 62 municípios da região), 10 dos 20 leitos de UTI/Covid estavam ocupados.

NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 986 óbitos pela doença no município.

O óbito é de um homem, de 51 anos, portador de drogadição e etilismo, de acordo com notificação hospitalar. Ele foi internado no dia 1º de julho de 2021 e foi a óbito no domingo, dia 9 de janeiro.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília




55 visualizações0 comentário