top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mara Peres, vice-presidente do grupo PPA, será sepultada hoje, em Garça


Faleceu neste sábado (1°), em Garça, Mara Eliana Bottino Cigueira Peres, 65 anos, esposa do vice-prefeito de Garça e empresário, Flávio Peres. Mara era vice-presidente do grupo PPA.

Ela estava em casa na noite de ontem, quando se sentiu mal. Foi socorrida ao Hospital São Lucas, mas não resistiu. O corpo está sendo velado na Sala 2 do Velório Municipal de Garça e será sepultado às 17h30 deste sábado no Cemitério Santa Faustina.

Mara Peres era conhecida pela atuação empresarial e, principalmente, pelo trabalho social que sempre desempenhou, especialmente em favor da causa infantil.

Em 2009, conforme o site Garça Em Foco, por exemplo, ela assumiu o projeto Coração de Criança e arrecadou quase R$ 1 milhão usados para construção de sala cirúrgica no Hospital Materno-Infantil (HMI) de Marília, que atende pacientes de toda a região; em 2013, desenvolveu o projeto Amor de Criança, para ajudar pacientes com problemas cerebrais; e, recentemente, esteve à frente da Casa de Apoio de Garça, que abriga pacientes com câncer que buscam tratamento no Hospital Amaral Carvalho em Jaú.

O marido Flávio Peres é reconhecido como um dos grandes responsáveis pelo título dado a Garça de Capital da Eletroeletrônica, por ter desenvolvido motores capazes de automatizar a abertura e fechamento de portões, revolucionando esse mercado. Mara sempre o apoiou e assumiu funções na PPA, sendo responsável em grande parte pelo sucesso do marido. Em tudo o que fazia, ela costumava dizer que “só o amor constrói”. Mara deixou os filhos Samuel e Mariane e netos.




97 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page