Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marcos Rezende abriu as portas da Câmara para os servidores e agilizou o Plano de Carreira


Marcos Rezende recebendo na Câmara o texto-original do Plano de Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais


No Dia do Servidor Público (28 de Outubro), o vereador e presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende (PSD), lembrou da conquista e elaboração do sonhado Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais de Marília. Projeto nesse sentido tramita na Câmara Municipal.

"Justo e gratificante parabenizar a categoria pelo seu dia. Mais do que isso é atuar em defesa dos servidores públicos concedendo a eles o que lhes é de direito, como o tão desejado Plano de Carreira e Salários, aguardado há mais de 30 anos", afirmou Rezende.

Ao receber o texto original do plano de carreira, Rezende, que incansavelmente vinha trabalhando para que a matéria fosse encaminhada ao Legislativo, destacou a importância do ato. “É um momento histórico, aguardado por todos os servidores municipais de Marília”, afirmou.

Rezende recebe na Câmara pauta de reivindicações de técnicos e auxiliares de enfermagem do P.A (Pronto Atendimento) Sul

Rezende observou que o plano de cargos e salários, a reforma da Previdência Municipal e a reforma administrativa são pautas fundamentais para o desenvolvimento exponencial de Marília. “São entraves que precisam ser destravados para que possamos preparar e a ativar a cidade para o crescimento e os servidores públicos municipais têm um papel decisivo nesse contexto".

Reunião discute reivindicações com servidores municipais na Câmara

Desde o início de sua gestão, Rezende sempre abriu as portas da Câmara Municipal para receber servidores municipais e seus representantes, no sentido de discutir e formatar propostas, pautas de reivindicações e questões de interesse da categoria. "A harmonia, respeito aos princípios democráticos e diálogo são fundamentais para a boa convivência em todos os âmbitos e com os servidores púbicos não poderia ser diferente", justifica.

O presidente da Câmara é autor e apoiador de diversas propostas já aprovadas e em trâmite no Legislativo que beneficiam os servidores municipais. "Fundamental que esta categoria tenha apoio, incentivos e valorização para continuar desenvolvendo suas atividades de forma produtiva e dinâmica em benefício da população", finalizou Rezende.

Ele também é autor de proposta que reserva para servidores municipais 20% das 448 novas unidades habitacionais que serão construídas pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Marília.

Rezende com servidores e o presidente da Emdurb, dr. Valdeci Fogaça




50 visualizações0 comentário