Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marcos Rezende, Ihoshi e o prefeito Daniel Alonso ressaltam o papel do Sebrae no apoio às empresas


Secretário municipal do Trabalho e Turismo, Nelson Mora, o presidente estadual da Jucesp, Walter Ihoshi, presidente da Acim, Adriano Martins, a gerente local do Sebrae, Juliana Sanches, prefeito Daniel Alonso e o presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende


O presidente da Câmara de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD) e o prefeito Daniel Alonso (PSDB), participaram da inauguração da nova unidade de Sebrae em Marília.

O posto “SEBRAE AQUI” está à disposição da população dentro das novas e modernas instalações da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília).

A inauguração contou também com as presenãs do ex-deputado federal e atual Presidente da JUCESP, Walter Ihoshi, do presidente da ACIM, Adriano Martins, do secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, da gerente do Sebrae Marília, Juliana Sanches e demais autoridades.

O novo posto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Marília, o SEBRAE e ACIM com o objetivo de contribuir com o fortalecimento da economia, estimular o empreendedorismo local, orientar e dar auxílio aos empresários que têm o sonho de montar sua empresa e àqueles que buscam sucesso em negócios já existentes.

"O comércio, o setor empresarial e o segmento econômico de Marília seguem a todo vapor, se recuperando do difícil período da pandemia e impulsionando o desenvolvimento da nossa cidade, com reabertura e abertura de novas empresas. Nesse sentido, a Associação Comercial e o Sebrae têm importante e decisivo papel, fomentando o apoio a este segmento gerador de renda e empregos", disse Marcos Rezende.

O presidente estadual da Jucesp, Walter Ihoshi, lembrou a evolução tecnológica em apoio ao setor empresarial. "Nosso trabalho segue firme na consolidação do Parque Tecnológico de Marília, com ferramentas e mão de obra qualificada para sustentação e evolução das empresas. Parabéns a Associação Comercial e ao Sebrae, nesta oportunidade, pelo trabalho em defesa e apoio ao empresariado, especialmente aos micros, pequenos e médios, que representam uma grande parcela deste segmento. E contem sempre com as parcerias da Jucesp, que está de portas abertas para Marília e região".

O prefeito Daniel Alonso.disse que Marília está em pleno crescimento em todos os setores e um novo Sebrae para orientar e atender os empresários e empreendedores era o que mais precisávamos no momento. "Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista e contém sempre com a parceria da Prefeitura de Marília”.

“Sempre foi um desejo nosso contar com a presença do Sebrae em nossa sede, para simplificar o atendimento ao empreendedor que nos procura, seja, pelos serviços da associação comercial ou do próprio escritório regional da Jucesp”, disse o presidente da ACIM, Adriano Luiz Martins.

SEBRAE AQUI

O posto de Marília conta com especialistas que já estão realizando atendimento presencial e individual com orientações a microempreendedores sobre abertura do negócio (planejamento de abertura, identificação do potencial da empresa, criação de planos de negócios), planejamento e gestão (tributação, burocracia, contratação de funcionários), finanças (melhoria nos resultados, preço de venda, conhecimento sobre cálculo de preços e lucro), marketing (divulgação, canais de atendimento, identificação do perfil do cliente), administração geral do negócio, gestão de pessoal, entre outras, além de treinamentos, cursos, palestras e oficinas, contribuindo, assim, para o desenvolvimento local.

Os atendimentos presenciais no SEBRAE AQUI dentro da ACIM ocorrem de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, são totalmente gratuitos e valem para empreendedores que possuem empresas formais ou não, profissionais liberais e até mesmo para aqueles que tem uma ideia de empresa mas não sabem por onde começar.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo