top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Marcos Rezende pede que marilienses votem de forma consciente e priorizem candidatos da cidade


O presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende (PSD), destacou que o pleito deste domingo (2) pode ser uma oportunidade única para Marília eleger representantes legítimos da cidade, a exemplo do candidato a Deputado Federal, Walter Ihoshi (PSD), que mora e vota no município.

“Nossa cidade tem condições de eleger até dois estaduais e um federal, candidatos que moram aqui. Walter Ihoshi é o único candidato a Deputado Federal com chances reais de vitória. Na última eleição, candidatos de fora acabaram levando os votos de nossos eleitores e ficamos sem um representante na Câmara dos Deputados por quatro anos. Consequentemente, nossos hospitais e entidades assistenciais ficaram sem grandes emendas federais. Ficamos ainda sem recursos para outras demandas do município, como recapeamento e infraestrutura urbana no geral”, argumentou.

Marcos Rezende lembrou que os candidatos mais votados na última eleição eram todos distantes de Marília e foram eleitos porque viralizaram na Internet e redes sociais. “Peço a atenção dos marilienses na hora do voto, não podemos mais ficar sem representatividade em Brasília. O Walter Ihoshi foi o deputado federal que mais destinou recursos para a saúde pública em toda a história de Marília. Já os deputados de fora não enviaram nenhum centavo para o município”, ressaltou.

O candidato a Deputado Federal, Walter Ihoshi, vai votar às 11h deste domingo (2) no Colégio Interação, na rua Comendador Fragata, no Centro de Marília. O presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende, votará na sequência, às 11h30, no Colégio Sagrado Coração de Jesus, na avenida Nelson Spielmann, nº 746, no bairro Palmital.

“Desejo aos marilienses um ótimo domingo de eleições e que seja uma oportunidade incentivadora, pois temos que motivar nossos amigos e familiares a irem votar. Marquem presença nas urnas e priorizem os candidatos de Marília. Vamos acreditar em dias melhores, tenhamos fé. Obrigado”, concluiu Marcos Rezende.


55 visualizações0 comentário
bottom of page