Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marcos Rezende presta homenagem às psicólogas e nutricionistas voluntárias da Sala Com Vida


O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), reconheceu os esforços e toda a dedicação das profissionais da Psicologia e da Nutrição que prestam serviços voluntários à Sala Com Vida. A entrega de votos de congratulações aconteceu na sala da presidência do Poder Legislativo, acompanhada pela secretária municipal de Assistência Social, Wânia Lombardi, e pela coordenadora do espaço, a advogada Adriana Tognolli. A diretora-geral da Câmara Municipal, Carla Farinazzi, e a equipe de reportagem da emissora legislativa TV Câmara, também prestigiaram homenagem às psicólogas e nutricionistas da cidade.

Os votos de congratulações de autoria do vereador Marcos Rezende foram aprovados de forma unânime durante a sessão ordinária do dia 23 de agosto. “A Sala Com Vida é projeto pioneiro que tem como objetivo o fortalecimento, prevenção da violência, bem-estar e autonomia da mulher, oferecendo um ambiente acolhedor para receber mulheres que estejam em situação de vulnerabilidade, violência ou risco, que necessitam de assistência, orientação e encaminhamento para a rede de serviços e proteção”, considerou o presidente do Poder Legislativo de Marília.

Na área da Psicologia foram homenageadas pelo vereador Marcos Rezende as voluntárias: Thalita Saturnino Rodrigues Alves, Letícia Scolar de Oliveira, Anelisea Aparercida dos Santos Silva, Michele Aparecida Shiunzato Isa, Andréa de Aguiar Nogueira, Larissa Carla Gonçalves Ribeiro, Ana Cláudia Manzzon, Maria Helene Oliveira Prado Rastelli, Maria Leopoldina Pereira, Marília Gehrmann Beochi Martins, Ricardo Marcelino dos Santos, Flávia Ariane Dutra Comine Matta, Cláudia Cardoso da Cruz, Maria das Dores Dutra de Souza e Aline Smaniotto. Na área de Nutrição, os votos de congratulações de autoria do presidente Marcos Rezende foram para Lilian Aparecida Araújo Silveira e Cristiane Mascarenhas Evangelista. “Nosso reconhecimento a estas profissionais ímpares e abnegadas, que dedicam seu tempo em um gesto de profissionalismo, solidariedade e amor ao próximo e que sejam exemplo de cidadania e incentivo a outros profissionais que desejam participar da Sala Com Vida”, concluiu o vereador e presidente da Câmara de Marília.





27 visualizações0 comentário