top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Marcos Rezende quer nova pista de cooper na Sanches Cibantos e mudança da Fatec/Etec para o Bicudo


Construção de pista de cooper ao longo dos 350 metros da Avenida José Carlos Sanches Cibantos, no Jardim São Francisco, Zona Norte de Marília. Esta é solicitação do vereador e presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende (PSD).

Ele oberva que a referida avenida dá acesso ao Marília Shopping, ao Atacadão e à SP-294, sendo utilizada por para caminhadas por moradores daquela região. Entretanto, as calçadas da via estão danificadas, com buracos e ondulações, criando riscos para os usuários.

Há também, conforme o Requerimento, necessidade de retirada de outdoors e adequação em rede de esgoto nas proximidades, complementando o aspecto urbanístico com a construção da pista de cooper.

MUDANÇA DA FATEC/ETEC PARA O COLÉGIO BICUDO

Atual prédio da Fatec/Etec: obsoleto e sem estrutura adequada para atendes estudantes


Outra solicitação de Marcos Rezende é a mudança da Fatec/Etec da Avenida Castro Alves para o prédio do Colégio Estadual Monsenhor Bicudo, localizado na Avenida Rio Branco.

O vereador aponta que o atual prédio alugado que abriga a Fatec/Etec, desde março de 2006, está obsoleto e não comporta mais o crescimento das Unidades, que receberam diversos novos cursos deixando de atender mais alunos por restrições de espaço e estrutra adequados.

O prédio do Colégio Bicudo tem capacidade para atender 800 alunos, com amplas salas, banheiros, quadra esportiva e laboratórios, podendo abrigar perfeitamente a Facetc/Etec.

Rezende destaca que a Etec já ministra alguns cursos técnicos no prédio do Bicudo, no período noturno. O Requerimento solicitando a mudança foi encaminhado à secretaria estadual da Educação.



75 visualizações0 comentário

Komentar


bottom of page