top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Marcos Rezende solicita reformas na Casa da Agricultura e estrutura de esportes e lazer em bairros


O presidente da Câmara de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), esteve em audiência na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde solicitou recursos para a Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento (Casa da Agricultura), órgão responsável por 1.378 unidades agropecuárias da região e cerca 24 mil de hectares na região de Marília.

Em audiência no gabinete da deputada estadual Marta Costa (PSD), o vereador encaminhou a solicitação, direcionada principalmente a reforma completa do sistema elétrico do prédio, localizado na Zona Leste de Marília.

A Regional de Marília é formada por 13 municípios com grande importância econômica no Estado, especialmente na agricultura, com produção de café, pecuária de corte e de leite, amendoim, mandioca, laranja e eucalipto. A região também tem forte atuação da indústria alimentícia, que absorve produtos do agro.

"O agronegócio é um dos segmentos que sustentam e fortalecem a economia de Marília e região, daí a importância de buscarmos mais esse apoio para os órgãos que dão assistência aos investidores e produtores rurais", explicou o Rezende.

CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY NO MARACÁ E PISTA DE SKATE NO CAVALLARI

O presidente da Câmara também esteve em audiência na secretaria estadual de Esportes, em São Paulo, onde protocolou com o chefe de gabinete da Pasta, Jefferson Nogoseki, solicitação de recursos para construção de um campo de futebol society no Bairro Maracá, na Zona Norte de Marília e implantação de uma pista de skate no Jardim Cavallari, na Zona Oeste da cidade.

"Os pedidos estão bem encaminhados e certamente no próximo ano estaremos entregando mais esses equipamentos de esportes para a nossa comunidade, estimulando as atividades de lazer nos bairros", disse Rezende.




133 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page