Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marido que matou a esposa a facadas na região segue internado em estado grave após tentar suicídio


Segue internado na Santa Casa de Dracena (126 quilômetros de Marília), Paulo Henrique Santiago, de 45 anos, que matou a esposa, Simone Rodrigues Santiago, de 43 anos, e tentou suicídio em seguida.

Simone, que recebeu diversas facadas, foi sepultada neste final de semana no Cemitério Municipal de Dracena.

A Polícia Militar foi acionada após briga do casal em uma residência no Bairro Bortolato II. A vítima e o marido não tinham histórico de violência. O suspeito, após esfaquear a esposa, ligou para um dos filhos e disse-lhe: "Me perdoe, me desculpe, eu matei a sua mãe". Quando a policia chegou ao local, a vítima estava caída na garagem, com o marido também caído ao lado. O autor estava com a faca na mão e cortes no pulso.

Paulo Henrique, que trabalha como gerente de produção de produtos agropecuários na linha de ferragens de uma empresa em Dracena, e Simone, que era dona de casa, haviam completado 27 anos de casamento, conforme publicação feita pela vítima em uma rede social. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram socorridos em estado grave e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Dracena. A mulher apresentava cortes em várias partes do corpo, como no braço, no pescoço e nas costas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o homem, de 45 anos, que tentou se matar após golpear a esposa, foi encaminhado ao centro cirúrgico e o estado é grave. Ele tinha ferimentos nos pulsos, no pescoço, no tórax e no abdômen.



67 visualizações0 comentário