Uma colisão frontal entre uma picape VW Saveiro. branca, placas de Marília e um caminhão Mercedes Benz, na BR-53 (próximo aos predinhos do Residencial São Bento - sentido Marília a Ourinhos), no final da manhã deste sábado (2), causou a morte instantânea do condutor da picape, Fabrício José dos Santos, de 42 anos, residente em Marília e ferimentos leves no motorista do caminhão.
As causas do acidente estão sendo apuradas. O acidente ocorreu em um trecho urbano de Marília onde ultrapassagem é proibida.
Fabrício morava na zona sul de Marília, atuou como mestre de bateria da Escola de Samba Nova Marília e trabalhava como operador de máquinas. O corpo dele será velado na Sala 1 do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para as 15h deste domingo (3) no Cemitério da Saudade.
PORCARIA DE ESTRADA COM RASTRO DE ACIDENTES E MORTES
O pedágio tem novo aumento de preços. O que não aumenta de jeito nenhum é a qualidade do referido trecho da BR-153, principalmente entre Marília e Ocauçu.
Além de não ter duplicação na maioria do trecho, a buraqueira no asfalto é outro transtorno para os usuários. O resultado desse relaxo, sob os olhos do omisso Ministério Público Federal, são constantes acidentes com vítimas graves e fatais.
O "representante" da região na Câmara Federal, deputado Capitão Augusto (PL), que até pouco tempo tinha base em Ourinhos (mas também sumiu de lá!), não dá as caras e ignora a situação.
CONSUMIDOR PAGA A CONTA
Essa exploração com altas tarifas de pedágios na BR-153 assola não só os usuários da Rodovia, mas também a população em geral, uma vez que os aumentos dos pedágios são repassados automaticamente para os produtos transportados (cargas) e impactam diretamente o consumidor final, que paga essa conta, também.
Resumindo: um saco de arroz, por exemplo, que poderia custar cerca de R$ 15 nos supermercados em Marília, custa até R$ 23 por conta dos altos custos dos pedágios (nas rodovias federal e estadual) que encarecem muito os fretes.
Acidente há cerca de duas semanas deixou quatro mortos e três feridos na BR-153, próximo a Campos Novos Paulista, incluindo o marilense Luiz Gustavo Araújo de Castro, de 38 anos
Comments