top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Marília fecha a semana com 10 novas mortes pela Covid e 928 novos casos positivos de coronavírus



Marília fechou a semana com 928 novos casos positivos de coronavírus (total neste sábado de 11319 casos) e mais 10 mortes pela Covid-19 (total de óbitos: 145). A mais recente morte pela doença foi registrada em Boletim deste sábado (23), sendo um idoso de 83 anos com doença crônica. Há mais uma morte em investigação.

Os casos suspeitos de coronavírus também seguem em alta, com 3576 registros.


CORONAVÍRUS – BOLETIM - NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã deste sábado, dia 23 de janeiro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 145 óbitos pela doença no município.

Trata-se de um homem, de 83 anos, portador de doença crônica câncer de próstata com metástase. Ele iniciou sintomas no dia 23 de dezembro, como febre, tosse, astenia e inapetência. Foi internado no Hospital ABHU no dia 27 de dezembro, com resultado positivo confirmado no dia 28, indo a óbito nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília






234 visualizações0 comentário
bottom of page