top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Marília tem mais duas mortes pela Covid e novo recorde de pacientes internados, neste domingo


Boletim da Prefeitura nesta domingo (7) aponta mais duas mortes pela Covid-19 em Marília. Óbitos subiram para 214 e há mais uma morte em investigação. Também confirma novo recorde de pacientes internados. São 110, sendo 66 dos quais confirmados com a doença. Taxas de ocupações das UTIS aqui na cidade seguem em torno de 98%.


CORONAVÍRUS – BOLETIM

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã deste domingo, dia 7 de março, mais duas mortes por Covid-19, chegando a 214 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de um homem, de 82 anos, portador de doenças cardiovascular pneumopatia e renal crônicas, conforme notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 12 de fevereiro. Coletou exame de Covid com resultado positivo no dia 20. Foi internado na Santa Casa dia 23 de fevereiro, indo a óbito neste sábado, dia 6 de março.

O outro óbito é de uma mulher, de 89 anos, portadora de doenças cardiovascular e neurológica crônicas, conforme notificação hospitalar. Ela começou a ter inícios de sintomas dia 19 de fevereiro. No dia 28 foi internada, tendo alta no dia 03 de março, no dia 5 foi internada novamente, indo a óbito neste sábado, dia 6 de março.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais duas vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília


162 visualizações0 comentário
bottom of page