Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Maurício Neves prioriza pequenas e médias empresas, geração de empregos e entidades assistenciais


Vereador Rogerinho e Maurício Neves em contato com a população em Marília

Apoio aos pequenos e médios empresários. este é o principal foco do empresário e candidato a deputado federal, Maurício Neves. Ele entende que há necessidade de uma legislação específica para este segmento.

"Precisamos criar um marco regulatório para facilitar o trabalho dos pequenos e médios empresários, com mecanismo que facilite o acesso deles às linhas de crédito nos bancos oficiais", explica.

"Apoiar este segmento é o melhor caminho para gerar empregos, pois as pequenas e médias empresas são responsáveis por 60% dos cerca de 100 milhões de empregos existentes no país", observou Maurício Neves.

Maurício Neves no projeto social Amor de Mãe: compromisso de apoio às entidades assistenciais de Marília

Como candidato a deputado federal, ele também destaca a necessidade de apoio constante às entidades assistenciais. "Sempre acompanhei o trabalho do deputado federal Guilherme Mussi na destinação de recursos para entidades assistenciais de Marília. Vamos dar continuidade a esse trabalho, mantendo esse vínculo com as entidades", afirma Maurício Neves.

O candidato conta com apoio de diversas lideranças políticas em Marília, como o presidente local do Progressistas, vereador Rogerinho e seu companheiro de bancada na Câmara Municipal, dr. Élio Ajeka.

"Marília está na nossa pauta de trabalho. Gosto muito quando venho à esta cidade, com um povo atencioso, pessoas bastante receptivas. Marília é uma cidade bonita, clima bom e merece ter um representante à altura na Câmara Federal", disse Maurício Neves.

Moradores de diversos bairros de Marília acompanham as propostas de Maurício Neves


Vereadores dr. Élio Ajeka e Rogerinho com Maurício Neves: trabalho integrado por Marília


Entidades assistenciais são um dos focos de trabalho de Maurício Neves

31 visualizações0 comentário