top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

MAX Atacadista em Marília abre diversas vagas em várias funções para início imediato


Nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), o Max Atacadista (Grupo Muffato) em Marília abre mutirão de seleção para contratação de funcionários em diversas funções.

Não é preciso ter experiência, pois a empresa oferece treinamentos a todos. Podem participar pessoas com mais de 18 anos, incluindo candidatos 60+ e PCD. 

Há oportunidades para: operadores de caixa, repositores, açougueiro (a), auxiliar de açougue, zelador (a), balconista e operador (a) de empilhadeira. É importante ter disponibilidade para início imediato. 

Além de Marília, haverá contratações nas unidades de Piracicaba, Sorocaba e Votorantim

Interessados devem procurar a unidade do Max Atacadista em Marília (Avenida Carlos Pavarini, 180 - próximo à Rodoviária) levando os documentos pessoais (RG, CPF e carteira de trabalho - física ou digital). O atendimento será por ordem de chegada, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

É desejável que os candidatos tenham habilidade para trabalhar em equipe, gostem de atender pessoas e estejam dispostos a se adaptar à rotina do varejo. Aprovados na primeira fase da seleção serão encaminhados para a segunda etapa, que consiste em entrevista com o gestor da unidade onde o candidato pretende atuar.

Sobre o Max

O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor final.

Sobre Grupo Muffato

O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato, no varejo e Max Atacadista, no atacarejo, além de outros serviços e negócios. A rede atua em 50 cidades do Paraná e São Paulo e emprega aproximadamente 23 mil colaboradores diretos.


747 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page