Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Melhorias em pontos de ônibus e reformas na Unidade de Saúde de Rosália, pede o vereador Rogerinho


Ponto de ônibus rodeado pelo matagal no Parque dos Ipês, na Zona Sul de Marília

A falta de coberturas e abandono de pontos de ônibus urbanos na periferia de Marília motivaram o vereador Rogerinho (Progressistas) a formular requerimento à Emdurb pedindo providencias nesse sentido. uma vez que têm sido muitas as reclamações de usuários dos coletivos , que sofrem sob sol e chuva nesse locais. A falta de assentos e matagal junto aos pontos de ônibus são outros fatores de reclamações.

MELHORIAS NA UNIDADE DE SAÚDE DE ROSÁLIA

Outra solicitação de Rogerinho, na pauta da sessão da Câmara, é reforma completa e revitalização da Unidade da Saúde da Família (USF), no Distrito de Rosália.

O prédio está bastante deteriorado, com falta de iluminação, infiltrações nas paredes e precariedade no mobiliário, como maca da sala de observação, mesa de reuniões, cadeira de rodas, geladeira, fogão e armários, além da necessidade de readequação do acesso e balcão de entrada da unidade, uma vez que lá também são atendidos pacientes que fazem tratamento mental, muitas vezes ficam violentos e deixam os funcionários que atuam no local inseguros.

35 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo