Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Menin, Caixa e Prefeitura de Pompeia entregam mais 84 contratos do Residencial dos Ipês


Uma terça-feira festiva em Pompeia, com mais 84 famílias recebendo contratos (com força de escritura) com seis meses de antecedência do prazo contratual do Residencial dos Ipês, empreendimento da Menin Engenharia, Caixa e Prefeitura de Pompéia

Os contratos foram registrados em cartório e a solenidade dse entrega aconteceu na Recrê, a Sociedade Recreativa de Pompeia, na 2ª feira 20. Como esses documentos têm força de escritura, segundo o Programa Habitacional Casa Verde e Amarela, essas famílias passam a ser donas de seus imóveis financiados pela Caixa.

“A gente agradece a confiança dessas famílias na Menin Engenharia, empresa com 36 anos de fundação e genuinamente mariliense, que retribuiu entregando as primeiras 91 casas do módulo 1 do empreendimento com antecipação média de seis meses. Isso significa, na prática, seis meses a menos de aluguel, para essas famílias poderem investir essa economia no que é delas”, disse o coordenador de negócios da Menin, Willian Marchetti.

“Me sinto feliz e agradeço tanto à Menin quanto à Caixa”, declarou João Gabriel Orlando ao receber o documento da casa própria. “É um sonho da gente que acabou de acontecer e me deixou até surpreso”, acrescentou Marcos Antônio de Oliveira. “Para mim foi gratificante, porque antes eu queria um carro e hoje eu tenho uma casa própria”, disse a compradora Andréia, que hoje mora com a mãe. “Não passava pela minha cabeça de ter uma casa, então estou muito feliz de realizar esse sonho”.

Famílias felizes e parceiros emocionados. Roberta Botter Ornellas, da Roberta Imóveis, responsável pela comercialização do Residencial dos Ipês em Pompeia, falou que se sentiu “feliz, porque a gente sabe do esforço que cada família fez e ainda continua fazendo para adquirir a casa própria”. Ela lembrou também que em breve serão “entregues as chaves das casas, o que será com certeza mais um momento de muita alegria”

OPORTUNIDADE

E os interessados ainda podem fazer parte desse time feliz porque restam apenas 10 unidades disponíveis no Residencial dos Ipês. “São imóveis com subsídios diferenciados jamais vistos. Na verdade, são descontos que podem chegar a até R$ 35 mil, somando o que é oferecido pelo governo federal e pelo governo estadual, além de isenção do ITBI e de IPTU por três anos, graças à parceria com a prefeitura de Pompeia”, destacou Willian Marchetti. As casas possuem 45,59m2 com 2 quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço coberta, laje e piso cerâmico, em terreno padrão de 160m2 (que permite ampliações futuras). Em Pompeia, basta fazer contato com Roberta Imóveis, na Av. dos Expedicionários, 526-Centro; pelo WhatsApp 9-9641-8358; ou pelo site www.menin.com.br.





16 visualizações0 comentário