Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Menin Engenharia entrega as chaves das primeiras 91 casas do Residencial dos Ipês, em Pompéia


Moradores Rodrigo Bassi e Simone Bassi recebendo as chaves no sistema drive thru


Com seis meses de antecedência do prazo contratual, a Menin Engenharia entregou na manhã desta quinta-feira (3) as 91 casas do módulo 1 do Residencial dos Ipês em Pompéia. O evento foi realizado na modalidade Drive-Thru, seguindo todas as medidas de higienização e distanciamento.

“Hoje é um dia muito especial para essas 91 famílias. E a entrega vem em um grande momento, pois além da marca que a construtora tem de usar produtos de qualidade, ela foca na entrega antes do prazo. E em especial aqui, por se tratar de um empreendimento social, esses seis meses representam seis meses a menos de aluguel e com isso o comprador pode investir em uma eventual ampliação da sua casa, na eventual compra de novos móveis e utensílios domésticos. São esforços que a construtora não mede para conseguir antecipar suas obras”, disse Wilian Marcheti, coordenador de empreendimentos da Menin.

Wilian Marcheti, coordenador de empreendimentos da Menin, entrega a chave simbólica para a moradora Amanda Francisco


O momento foi de muita felicidade para todos os compradores, em especial para os noivos Lais Fernanda e Guilherme Souza que após seis anos de relacionamento realizaram o sonho da casa própria.

“Nós noivamos neste ano e o próximo passo seria a casa. Quando vimos o empreendimento da Menin, fomos até a Roberta Imóveis e foi tudo muito simples e fácil. E hoje é a grande realização de um sonho, estamos muito felizes. Uma casa muito bem construída e entregue bem antes do que a gente esperava”, disse Lais Fernanda.

Casal Lais Fernanda e Guilherme Souza comemoram a realização de um sonho

Ao todo, 259 casas com arquitetura moderna e terreno padrão de 160m² serão construídas no empreendimento. As residências são compostas por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e já são entregues com laje, piso frio e área de serviço coberta. Além disso, o local conta com um parque linear moderno com campo de futebol, quadra de areia, playground e academia ao ar livre.

O Residencial dos Ipês conta com os benefícios do Governo Federal, Estadual e com as facilidades do programa municipal “Nossa Casa” que isenta o IPTU por três anos e o ITBI.

“Todos os passos, todas as dúvidas que a gente tinha, a equipe nos esclarecia e em dias já tinham resolvido tudo e já estávamos com o aval final. Sem burocracia nenhuma. A ansiedade era grande e nessa noite eu nem dormi direito. Nós acompanhamos desde o início da obra e para nós essa conquista é uma bênção”, disse o casal Silmara Martins e Mauricio Ribeiro.

Sem burocracia, a família Martins Ribeiro adquiriu uma das casas do Residencial dos Ipês

A construção das casas dos módulos 2A e 2B do Residencial dos Ipês está avançada e segue em ritmo acelerado. O módulo 3 será aberto para venda nos próximos dias.

“Este empreendimento é uma realidade em Pompeia e o comprador já está vendo o que está adquirindo. É um bairro totalmente planejado com sistema de lazer e lotes comerciais. É um momento que fica na história de Pompeia. Acredito que as vendas do módulo 3 serão rápidas, então quem deseja realizar o sonho da casa própria, o momento é agora”, disse Roberta Botter, responsável pela comercialização das casas.

Roberta Botter e Vitor Oliva, gerente da Caixa Econômica Federal, realizam a entrega da chave simbólica para a moradora Cristiane Bonacasata

Os interessados em adquirir uma casa no Residencial dos Ipês, podem iniciar o processo de compra na Roberta Imóveis, localizada na Av. Expedicionários de Pompeia, nº 526 com o telefone (14) 3535-0599 e WhatsApp (14) 99641-8358.



O Engenheiro Ronan Saltorato entrega as Moradores Danilo Carlos, Tatiane da Silva chaves para os moradores e os filhos Caros Henrique e Sabrina


Moradores Renata Leão, Tiago Loterio e Moradores Reginaldo Alves e Carla Lourenço

Arthur Leão – filho


Moradores Caio Freitas e Paula Rabaco Moradores Claudinei Fagionato, Ana Cláudia Silva e a filha Leila Gonçalves


Moradora Carolina Barbosa Morador João Pedro Bonacina


O Residencial dos Ipês conta com uma estrutura completa - Academia ao ar livre


Campo de futebol – Residencial dos Ipês Playground – Residencial dos Ipês

Entrega das chaves do Residencial dos Ipês Parque linear moderno no Residencial


Casal Tiago Pereira e Miriane dos Santos Casas com arquitetura moderna