Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Menin Engenharia entrega contratos para futuros moradores do Residencial dos Ipês, em Pompeia


Em clima festivo, a Menin Engenharia, em parceria com a Caixa e a Prefeitura de Pompeia, realizou na manhã desta sexta-feira (17), na Sociedade Recreativa de Pompeia (Recrê), as solenidades de entregas de contratos registrados em Cartório para 47 futuros moradores do Residencial dos Ipês (módulo 2A).

Os contratos entregues hoje, dentro do Programa Casa Verde Amarela da Caixa Econômica Federal, tem força de escritura, garantindo aos moradores a propriedade dos imóveis financiados.

Futuros moradores do Residencial dos Ipês, em Pompeia, receberam os contratos nesta sexta-feira

O Residencial dos Ipês, empreendimento aberto – não é condomínio, teve as primeiras 91 unidades do módulo 1 entregues no dia 03/06, com praticamente 6 meses de antecedência. O empreendimento está localizado próximo ao Distrito Industrial, na saída para Paulópolis, com acesso rápido e fácil pela Avenida Perimetral.

Conta com toda infraestrutura necessária: rede de água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública, ruas asfaltadas, guias e sarjetas, calçadas pavimentadas, galerias, arborização, entre outros. As residências não geminadas possuem 45,59 metros quadrados, compostas por dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço coberta, em terreno padrão de 160,00 metros quadrados. Todas as casas possuem também laje e piso cerâmico.

GARANTIA: Contratos entregues pela Menin Engenharia têm força de escritura

O empreendimento é declarado de Interesse Social pela Prefeitura e oferece aos compradores isenção de IPTU pelo período de 3 anos, além da gratuidade de ITBI e também das despesas para registro em cartório. Faz parte do Programa Casa Verde e Amarela bem como do Programa Casa Paulista, com possibilidade de subsídios (descontos) que somados chegam até R$ 21.600,00. Há ainda a possibilidade de utilização do FGTS e parcelamento em até 360 meses.

A Menin Engenharia e parceiros realizando o sonho da casa própria para famílias

Prefeita de Pompeia, Tina Januário com o diretor da Menin Engenharia, Luis Gustavo Menin


O diretor da Menin Engenharia, Luís Gustavo Menin, lembrou que as obras do Residencial dos Ipês estão em ritmo acelerado e devem ser entregues antes do prazo contratual.

"Esta é a dinâmica da Menin que traz segurança e confiança aos clientes. Os compradores receberão imóveis construídos com materiais de primeira qualidade, desde os blocos até acabamento com tintas Suvinil, caixilho Sasazaki e produtos de marcas conceitadas no mercado nacional".

Além de toda a infraestrutura, como água tratada, coleta de esgoto, água rede de galerias de águas pluviais, guias, asfalto, arborização e energia elétrica, a Menin entregará o Resicencial com uma praça com campo de futebol, playground e área de convivência para lazer dos moradores.


As inscrições para as últimas unidades podem ser feitas na Roberta Imóveis, localizada na Av. Expedicionários de Pompéia, 526. Mais informações pelo WhatsApp (14) 99641-8358 ou pelo site www.menin.com.br



35 visualizações0 comentário