Buscar
  • Adilson de Lucca

Menin Engenharia entregou as chaves do Residencial Murano 2, hoje, dentro do prazo contratual


A Menin Engenharia promoveu na tarde desta quinta-feira (7) a entrega no sistema drive-thru das chaves de 120 dos 240 apartamentos do Residencial Murano 2, localizado no Jardim Morumbi,, Zona Oeste de Marília.

"Apesar do período de pandemia, a Menin mais uma vez cumpre com os compromissos e entrega 50% do Residencial dentro do prazo contratual", disse ao JORNAL DO POVO Willian Marchetti, gerente de vendas da Menin Engenharia.

O Residencial Murano 2 está localizado ao lado do Residencial Murano 1, já entregue. Os empreendimentos são parceria da Menin Engenharia com a Caixa e a Prefeitura de Marília.


Anderson Teixeira Santos com a corretora Fernanda Santos

O auxiliar de produção Anderson dos Santos comprou um apartamento no Residencial Murano 2 onde vai morar com o marido. "Uma sensação incrível de receber as chaves, um sonho realizado de conquistar um imóvel com essa qualidade", afirmou

Qualidade + valorização = ótimo investimento e rentabilidade!

Esta é a fórmula que garante sucesso aos compradores de apartamentos nos Residenciais Murano 1 e 2, localizados em ponto estratégico. Tudo isso com a garantia da Menin Engenharia, que está há mais de 36 anos no mercado e consolidada entre as maiores e melhores construtoras do Brasil.

Com as taxas básicas de juros (Selic) em valores baixos no mercado financeiro, a melhor alternativa tem sido a compra de imóveis novos, com entregas rápidas e ótimo retorno nos investimentos.

O casal Simone Moya Susuki e Rodrigo também adquiriu um apartamento no Murano 2

"Nosso filho deve morar aqui, um ótimo imóvel, com segurança e boa localização", disse Simone



Padrão moderno, prático e confortável

O imóvel físico no nome do investidor garante segurança, com valorização do patrimônio e opção de renda.

A projeção e garantia de bom investimento racional e com pouco dinheiro também estão na ótima localização dos dois Residenciais, nas imediações da Avenida Maria Fernandes Cavallari, na Zona Oeste de Marília e no padrão de moradia moderno, prático e confortável.

A aposentada Raimunda Fátima está feliz com seu apartamento no Murano 2

"Desde que ví o projeto já adorei e estou muito feliz agora com a entrega do apartamento. Gosto muito dessa região da cidade".

Projeto diferenciado

São apartamentos de dois dormitórios, com varanda, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em área total construída de até 57,60 m2. Há opção maior, com home office.

Projeto diferenciado, com uma bem projetada área de lazer incluindo piscinas adulto e infantil, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e quiosque, em frente à uma praça em área paisagística muito bonita. Portaria com guarita 24h.

Willian Marchetti: "obras entregues dentro do prazo contratual"


Região com ótima estrutura e bem valorizada

Outra grande vantagem dos empreendimentos, é que a região Oeste vem sendo uma das que mais se desenvolvem e atraem empreendimentos em Marília, próxima do Hospital Universitário, Universidades e com acesso rápido ao Centro, pela Avenida Rio Branco e pela Rodovia do Contorno.

O casal Sebastião e Irani também conquistou um apartamento no Murano 2

"Vou ser sincero: eu não acreditava que pudesse ficar assim, tão bom! Estou impressionado com a estrutura e qualidade desse conjunto. Ficou muito bom mesmo", disse Sebastião

Total infraestrutura

Os Residenciais Murano 1 e 2 ficam próximos à escola municipal, creche, posto de saúde, linhas de ônibus e um completo Centro Comercial com supermercados, lojas, academias, clinicas, igrejas, praças, oficinas e tudo que você precisa no seu dia a dia. Total infraestrutura com asfalto, galerias, linhas de ônibus urbanos, redes de energia elétrica e tv a cabo.


Gustavo Menin, sócio-proprietário da Menin Engenharia e o prefeito Daniel Alonso entregando chaves


Presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende, apoiou projeto de parceria da Prefeitura com a Menin Engenharia para construção dos Residenciais Murano 1 e Murano 2



Moradores do Residencial Murano 2 receberam as chaves no prazo contratual










59 visualizações0 comentário