top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

MENIN: Famílias vistoriam casas do Condomínio Terras de S. Paulo. Chaves serão entregues em breve


Residencial Terras de São Paulo, o novo bairro planejado pela Menin Engenharia em área nobre de antiga fazenda da Zona Norte de Marília, se prepara para entregar as 238 casas da primeira fase do empreendimento.

Com os imóveis prontos antes do prazo contratual de construção, de dois anos, os proprietários já estão fazendo a vistoria técnica de seus imóveis prontos. A cerimônia de entrega das chaves deve acontecer em breve. A segunda fase já tem mais 196 casas sendo construídas e comercializadas.

O bairro planejado é uma das melhores oportunidades mais rápidas, fáceis e seguras de adquirir a primeira casa própria em Marília, porque oferece financiamento direto com a Caixa em até 420 meses, com acesso ao FGTS, e descontos de até R$ 57,5 mil no enquadramento dos programas Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista. A prefeitura de Marília também oferece descontos em impostos: IPTU por três anos e ITBI.

Os imóveis são em terreno padrão de 160 m2, com área construída de 45,59 m2, com dois dormitórios, banheiro, sala, cozinha e laje e piso cerâmico em todo o interior

Já a construtora mariliense Menin Engenharia, com mais de 100 mil imóveis entregues em 37 anos, não só garante a qualidade da obra como também ajuda o comprador com o parcelamento do valor obrigatório de entrega do financiamento bancário, em até 48 meses ou mais, dependendo da análise de crédito.

O bairro planejamento está urbanizando um dos mais belos vales, ao lado do Ribeirão dos Índios, atrás do bairro Terra Verde e próximo ao Santa Antonieta e o distrito de Pe. Nóbrega, com acesso fácil tanto pela rodovia quanto pela Av. República. As casas estão sendo construídas em quadras padronizadas, com toda infraestrutura moderna necessária, luz, água, esgoto, praças e academias ao ar livre, com arborização, passeio, guias e sarjetas. A expansão do bairro em diversas fases de construção subsequentes, faz com que a ocupação também seja gradativa e tranquila.

Os imóveis são em terreno padrão de 160 m2 (8X20m), com área construída de 45,59 m2, contendo dois dormitórios, banheiro, sala, cozinha, aje e piso cerâmico em todo o interior. Assinado o contrato, a construtora garante a entrega do imóvel em até dois anos. Por causa do bom tempo, da experiência e da qualidade dos materiais usados, a Menin anuncia que nesta 1.a fase as obras estão adiantadas e todas as casas serão entregues antecipadamente. O último estágio de construção é a vistoria técnica, quando os proprietários vão conhecer a casa pronta e atestar que vão receber o que realmente compraram.

O casal Tamires e João Vitor é um dos proprietários que vistoriaram a casa e comemoraram a antecipação da entrega da obra. Os dois destacaram o que foi determinante para escolherem o Terras de São Paulo pra morar: “A facilidade no pagamento, que foi muito boa pra gente, e a região da cidade, na Zona Norte, porque já moramos aqui”.

Guilherme e Juliana falaram do “sonho de adquirir uma casa própria” e “do lugar, da facilidade do financiamento, o que permitiu conquistarmos a nossa casa agora”.

SERVIÇO

Mais informações sobre o Terras de São Paulo podem ser obtidas com a imobiliária de sua preferencia ou na própria Menin Engenharia, à Rua Cel. José Brás, 118 - Centro. A construtora também oferece um canal de atendimento por telefone ou online, pelo WhatsApp (14) 3434-0060.



79 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page