Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

MENIN INICIA CONSTRUÇÃO DO LONDON RESIDENCE: veja plano especial para últimas unidades


Em parceria com o Grupo dos Fiscais Aposentados, a Menin Engenharia inicia neste mês as obras do London Residence, o sexto empreendimento no sistema de administração de obra por custo programado ou preço de custo. Para concluir a fase de lançamento e comercialização, a empresa anuncia uma novidade: um plano especial inédito para as últimas unidades disponíveis.

Quem adquirir agora será isento do valor de entrada padrão e obrigatório nos financiamentos imobiliários. Ou seja, 100% do investimento poderão ser distribuídos em 48 parcelas mensais (reajustadas pelo INCC), sem qualquer percentual de entrada.

Cada espaço do London Residence oi pensado para oferecer o que há de melhor

para os futuros moradores: um privilégio

O London Residence tem unidades disponíveis em três configurações diferentes: duas que possuem 84,29m², sendo uma com três dormitórios (uma suíte), e outra com duas suítes, ambas com duas vagas de garagem; a terceira opção é a de 62,92m² com dois dormitórios (uma suíte) e uma vaga de garagem.

ECONOMIA E QUALIDADE

“A compra de um imóvel na planta para ser construído pelo sistema de gestão por custo programado oferece uma oportunidade diferenciada de aquisição para morar ou fazer renda, pois o controle rigoroso de cada etapa da obra possibilita até 40% de economia no valor final, se comparado a um imóvel semelhante comercializado ou construído na forma convencional”, explica o diretor do Grupo dos Fiscais Aposentados, José Aparecido Rossato

Custo menor, mas sem perder a qualidade da obra e dos materiais utilizados. Afinal, a Menin Engenharia tem 35 anos de experiência e credibilidade na construção de empreendimentos residenciais verticais, justamente pelo seu rigor de excelência, apenas com profissionais altamente qualificados e só utilizando as melhores marcas e produtos, seja na macroestrutura ou no acabamento.


PERSONALIZAÇÃO

Por ser um empreendimento em que os próprios compradores acompanham e decidem o andamento da obra, os residenciais lançados em parceria com o Grupo dos Fiscais Aposentados também permitem a personalização no acabamento de cada unidade, para cada comprador. Mais informações sobre os empreendimentos na modalidade de custo de construção da Menin e do Grupo dos Fiscais Aposentados podem ser obtidas pelo telefone (14) 9-9773-6436, ou com a imobiliária de sua preferência.



54 visualizações0 comentário